sábado, 13 de março de 2010

quem disse que amar é fácil? como pode ser fácil se fazer completamente disponível e vulnerável aos movimentos e desejos de um outro alguém? mas mesmo assim amamos, não porque gostemos de desafios, mas porque somos reféns deste sentimento que brota instantaneamente ao menor contato. e quando amo, não quero senão o melhor para a pessoa amada. dói em mim o sofrer alheio. são meus os esforços para vencer os desafios que o outro tem que enfrentar. é saboreado por mim o doce gosto da vitória, bem como o amargo sabor de até mesmo o menor dos fracassos. mas amar, mais do que sentir é acreditar. acreditar no sentimento, acreditar na pessoa em uma espécie de fé insana e, a partir dessa crença cega, usar de todos os meios possíveis para vê-la feliz. eu quero apenas o melhor para aqueles que amo e faço o que for preciso para ver um sorriso no rosto alheio. pois este sorriso inevitavelmente se reflete no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário