segunda-feira, 8 de março de 2010

o que eu quero da vida? as coisas mais simples. um dia de sol, uma estrada longa, uma (ou mais) pint gelada, um rosto familiar, um telefonema inesperado, uma música saudosista, um lugar novo, uma mesa cheia de comidas gostosas, a risada espontânea dos meus amigos, o meu amorinho pedindo "camarinhos", uma rotina agradável, alguns planos a longo prazo, uma escolha imediata, deitar na cama sem ter hora para levantar, correr na direção da pessoa amada, um joguinho de futebol, uma proposta estimulante, um convite irrecusável e um amor.

Um comentário:

  1. eu quero um por du sol na beira do mar, uma brisa no rosto, nao ter relogio nem preocupacoes, pao de queijo e cafe, tequila e absolut, rave, uma camera profissional, tu e o victor numa viagem nossa pela europa, dancar ate dizer chega! caminhar num parque, ir ao parque de diversoes, rir! gargalhar e ainda sim me dar o direito de tb chorar! muffin! um casa na serra e um labrador! ganhar um abraco sincero e beijos apaixonados e sim, admito tb um amor verdadeiro! hehehe

    ResponderExcluir