domingo, 14 de fevereiro de 2010

recentemente descobri algumas coisas a meu respeito. descobri que sou mais resistente do que eu mesma pensava e que, apesar de ter um gênio, digamos, "agressivo", estou disposta a relevar certos movimentos que fazem o meu sangue ferver. descobri que a saudade causa em mim efeitos devastadores, mas que me fazem mais forte. descobri que estou disposta a lutar pelo o que eu quero e acredito, mas não estou nem um pouco confortável com o simples pensamento de abrir mão de algo especial por um desejo que requer muitos sacrifícios que não serão completamente compensados. descobri que não preciso de muito para ser feliz e que as minhas melhores risadas e os melhores momentos vieram de maneira inesperada, pois o que o futuro tem de melhor é que ele é imprevisível e cheio de boas surpresas pelo caminho.

Um comentário:

  1. "Li em algum lugar como eh importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte. para vc se avaliar ao menos uma vez."

    Lembra do presente q te dei o os dizeres... Reafirmo!!!

    Sempre minha missao como amiga, vai ser te encorajar a vencer teus medos, superar teus limites e alcançar tudo q eh teu por direito! Então Galega fica trankila pq sempre há uma surpresa assim q virar a próxima eskina e tenho certeza q sempre serão boas surpresas!!!! te amo!

    ResponderExcluir